Comida japonesa no Kiichi Restaurante, do Morumbi Town

Comida japonesa no Kiichi Restaurante, do Morumbi Town

Comida japonesa faz parte da minha lista de preferências gastronômicas. Por isso, estive recentemente em uma das unidades do Kiichi Restaurante, localizado no shopping Morumbi Town. O rodízio tem uma variedade de pratos quentes e frios da culinária japonesa, aos quais me senti obrigada a experimentar, é claro, incluindo alguns clássicos como o shimeji na manteiga.

Shimeji na manteiga
Bolinho, harumaki e tempurá

Desfrutei uma refeição saborosa. Os funcionários foram todos muito amigáveis ​​e recebem os seus clientes com simpatia. Quem gosta de camarão, vai apreciar as opções disponíveis no rodízio (eu não como, mas minha irmã que estava comigo pediu um). Tem ainda as opções de peixes grelhados e de yakissoba (carne, frango ou misto).

Yakissoba e salmão grelhado  

Camarão internacional

Kiichi Restaurante: sushis, sashimis e muito mais

Os pratos frios, como o delicioso sashimi de salmão, são preparados com o salmão fresco. Tinha também ceviche, sushi de salmão, sashimi no bloco de sal do himalaia e com raspas de limão (adoro!) e temaki. Os pratos são decorados com flores comestíveis, o que cria um visual alegre e colorido.

Sashimi
Sashimis especiais de entrada, incluindo a versão levemente apimentada
Salmão maçaricado e carpaccio de salmão trufado

Ceviche de salmão

 

Em relação à carta de drinks e coquetéis, este não é um ponto forte da casa, pois o Kiichi oferece as tradicionais caipinhas, capiroska, caipisaque e saquerinha, além de dose de whisky, refrigerantes, cervejas e sucos naturais etc.

Optamos pelo rodízio tradicional, que ainda oferece muitos mais pratos, como mini tratar do chef, sunomono, missoshiro, salmão ao molho de maracujá, mini hot de shimeji, lula à dore, entre outras opções. O Kiichi Restaurante tem várias unidades e vale a pena conhecê-lo!

Confira outros posts do site:

Experiência de destilação de gin na Southwest Destilaria, em São Roque (SP)

World Class e BCB: conheça a finalista brasileira e os destaques do evento

Ninguém Pode Saber: uma minisérie de suspense da Netflix

Share this post

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *