Ninguém Pode Saber: uma minisérie de suspense da Netflix

Ninguém Pode Saber: uma minisérie de suspense da Netflix

Ninguém Pode Saber (Pieces of Her) é uma minisérie de suspense e mistério da Netflix, formada por 8 episódios, indicada para quem gosta de séries policiais e dramas familiares. É uma produção baseada no livro de Karin Slaughter.

A trama envolvente acompanha a vida de Andy (interpretada por Bella Heathcote) e Laura (interpretada por Toni Collette), mãe e filha que são repentinamente envolvidas em um tiroteio chocante, que muda a rotina de uma cidade pacata.

Andy (Bella Heathcote)

Esse evento inesperado faz com que Laura seja exposta publicamente, ganhando notoriedade na mídia, mas também desperta a atenção de pessoas sombrias do seu passado,  que ela sempre manteve em segredo para proteger sua filha. Pessoas que são responsáveis por ela ter fugido para se esconder naquela região.

Laura (Toni Collette)

Conforme os mistérios do passado de Laura incomodam Andy, ela começa a questionar sua própria identidade e a verdade sobre sua mãe. Laura já estava em uma crise existencial e sem muita perspectiva de futuro.

Ninguém pode saber: um viagem ao passado

Determinada a desvendar os segredos ocultos, Andy decide fugir e embarcar em uma jornada perigosa para descobrir a verdade sobre o passado obscuro de sua mãe. O enredo intrigante explora temas como identidade, relacionamentos familiares complexos e até que ponto estamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos. Laura conta com o apoio do seu ex-marido Gordon Oliver (Omari Hardwic0k), que não é o pai de Laura, mas que sempre a tratou como filha.

Laura (Toni Collette) e Gordon Oliver (Omari Hardwic0k)

Com um roteiro marcado por reviravoltas, a minisérie Ninguém Pode Saber é uma produção que vale maratonar. Prepare-se para mergulhar nessa história vívida e cheia de surpresas!

Leia também:

The Crown: Lady Di é o destaque da 5ª Temporada

4 ótimos motivos para assistir a série Jack Ryan, da Prime Video

Chicago Med: Dr. Will Halstead e seus 3 amores

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *