Chicago Med: Dr. Will Halstead e seus 3 amores
Na série Chicago Med, o Dr. Will Halstead, interpretado pelo ator Nick Gehlfuss, é um personagem de grande destaque, adorado por milhões de telespectadores. Ele trabalha duro para salvar vidas e ajudar os seus pacientes, mas se mete em várias confusões e decisões problemáticas.
E, em meio aos seus casos difíceis, Will Hastead alterna relacionamentos amorosos vividos com outras médicas e funcionárias do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Por isso, já aviso que este post tem spoiler, caso ainda não tenha assistido a Chicago Med.
Na série, a primeira a conquistar o coração do nosso médico bonitão é a médica patologista Dra. Nina Shore, vivia pela atriz Patti Murin, inclusive eles fizeram planos de casamento, foram morar juntos, mas terminam quando o sentimento de Will começa a esmorecer por causa do clima que surge com a presença da Dra. Natalie Manning (Torrey DeVito). Mas, antes de falar deste relacionamento que é o mais importante da vida do Dr. Will.
Drogas em Chicago Med
Dra. Hannah Asher (Jessy Schram), personagem que participou da 5ª e 6ª temporadas, estabelece um relacionamento instável com Dr. Will, pois ela é uma ginecologista talentosa, mas tem um problema: vício em drogas. Nosso médico se esforça para fazer com que ela abandone o vício, também moram por um tempo juntos e brigam muito, inclusive em casos clínicos, pois Will teme que a médica cometa erros no tratamento das pacientes (quando Dra. Hannah volta à série na 7ª temporada, no episódio 16, o relacionamento com Will não é retomado).
A relação do Dr. Will Halstead e da Dra. Natalie Manning é cheia de altos e baixos. Natalie é uma médica pediatra que trabalha no pronto-socorro. Ela tem uma grande paixão pela medicina e é conhecida por seu profundo senso de empatia e compaixão. Na série, ela terá um filho do seu primeiro casamento, do qual ficou viúva, pois seu marido morreu em combate. Apesar do clima entre eles, a relação entre Will e Natalie toma forma a partir da terceira temporada, mas as coisas nem sempre correm tão bem para o novo casal, inclusive porque eles discordam de decisões nos tratamentos dos pacientes, discordam de regras estabelecidas pelo hospital e pela ética médica. Por isso, além das questões pessoais que surgem, eles também enfrentam a pressão e as responsabilidades de trabalhar juntos em um ambiente hospitalar.
Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto)Os telespectadores são levados a torcer pelo casal, mas também a se questionar se eles conseguirão superar todos os obstáculos que surgem em seu caminho. Dr. Will tem alguns envolvimentos curtos, que contribuem para a instabilidade do relacionamento com Natalie, mas não são significantes.
Deixe um comentário