22jul
Chicago Med é uma série médica norte-americana que estreou na NBC em 17 de novembro de 2015 e é transmitida pelo canal Universal.
A série discute o dia a dia do atendimento na emergência médica do Gaffney Chicago Medical Center, os problemas do sistema de saúde americano e uma série de problemas sociais, como pobreza e racismo. Alguns personagens estão na série desde a primeira temporada, como a diretora do hospital Sharon Goodwin, interpretado pela atriz S. Epatha Merkerson.
Atualmente, a série está para estrear a sua nova temporada, mas nesse post, eu vou tratar de um casal que esteve sob os holofotes em Chicago Med nas 4 primeiras temporadas: Dr. Connor Rhodes (Collin Donnel), um cirurgião cardiotorácico, que vem de uma família milionária, mas que não se dá bem com o pai, porque o culpa pela morte da mãe.
Dr. Connor se envolve, inicialmente, com a filha do Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria, a epidemiologista Dra. Robin Charles (Mekia Cox), que precisa superar a resistência do pai ao relacionamento.
A partir do final da segunda temporada, o elenco de Chicago Med ganha mais um personagem Dra. Ava Bekker (Norma Kuhling) que participe das terceira e quarta temporadas. Desde o início, a ambiciosa Ava implica com Connor e disputa com ele a preferência do Dr. Isidore Latham (Ato Essandoh), o cirurgião-chefe do Cirurgia Torácica. Competitiva, Ava quer assumir os casos cardíacos mais desafiadores para construir o seu currículo.
Chicago Med: entre tapas e beijos
Após a separação traumática entre Connor e Robin, Ava e o cirurgião vão viver uma relação na qual em uma hora prevalece a atração que sentem um pelo outro e no outro os dois entram em choque, por causa de diferentes opiniões médicas e a interferência do pai de Connor – um relacionamento entre muitas rusgas e alguns beijos.
O “casal neuras” formado por Connor e Ava tem um fim traumático e nada romântico na quarta temporada. Dr. Connor ainda volta para se despedir do público no começo da quinta temporada. Você assistiu Chicago Med? Deixa sua opinião aqui no blog.
A esposa na vida real do ator Collin Donnel, a atriz Patti Murin, trabalhou na série Chicago Med, entre 2016 e 2019, como a patologista Dra. Nina Shore. Na série, ela teve um relacionamento amoroso com o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss).
Comment (1)
[…] série Chicago Med, o Dr. Will Halstead, interpretado pelo ator Nick Gehlfuss, é um personagem de grande destaque, […]