Chicago Med e o casal neuras

Chicago Med e o casal neuras

Chicago Med é uma série médica norte-americana que estreou na NBC em 17 de novembro de 2015 e é transmitida pelo canal Universal.
A série discute o dia a dia do atendimento na emergência médica do Gaffney Chicago Medical Center, os problemas do sistema de saúde americano e uma série de problemas sociais, como pobreza e racismo. Alguns personagens estão na série desde a primeira temporada, como a diretora do hospital Sharon Goodwin, interpretado pela atriz S. Epatha Merkerson.
Atualmente, a série está para estrear a sua nova temporada, mas nesse post, eu vou tratar de um casal que esteve sob os holofotes em Chicago Med nas 4 primeiras temporadas: Dr. Connor Rhodes (Collin Donnel), um cirurgião cardiotorácico, que vem de uma família milionária, mas que não se dá bem com o pai, porque o culpa pela morte da mãe.
Dr. Connor Rhodes (Collin Donnel)
Dr. Connor se envolve, inicialmente, com a filha do Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria, a epidemiologista Dra. Robin Charles (Mekia Cox), que precisa superar a resistência do pai ao relacionamento.

A partir do final da segunda temporada, o elenco de Chicago Med ganha mais um personagem Dra. Ava Bekker (Norma Kuhling) que participe das terceira e quarta temporadas. Desde o início, a ambiciosa Ava implica com Connor e disputa com ele a preferência do Dr. Isidore Latham (Ato Essandoh), o cirurgião-chefe do Cirurgia Torácica. Competitiva, Ava quer assumir os casos cardíacos mais desafiadores para construir o seu currículo.
Dra. Ava Bekker (Norma Kuhling)
Chicago Med: entre tapas e beijos
Após a separação traumática entre Connor e Robin, Ava e o cirurgião vão viver uma relação na qual em uma hora prevalece a atração que sentem um pelo outro e no outro os dois entram em choque, por causa de diferentes opiniões médicas e a interferência do pai de Connor – um relacionamento entre muitas rusgas e alguns beijos.
Ava, Dr. Latham e Connor
O “casal neuras” formado por Connor e Ava tem um fim traumático e nada romântico na quarta temporada. Dr. Connor ainda volta para se despedir do público no começo da quinta temporada. Você assistiu Chicago Med? Deixa sua opinião aqui no blog.
Você prefere Dr. Connor com ou sem barba?
A esposa na vida real do ator Collin Donnel, a atriz Patti Murin, trabalhou na série Chicago Med, entre 2016 e 2019, como a patologista Dra. Nina Shore. Na série, ela teve um relacionamento amoroso com o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss).

Compartilhar esse artigo

Comentários ()1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *