Resenha: linha de bebidas Seagers Gin Tonic

Resenha: linha de bebidas Seagers Gin Tonic

Seagers Gin Tonic é uma linha de drinks em lata pronto para beber, disponível em diferentes sabores. Cada lata tem 269ml e o teor alcoólico é de 8%. Essa linha de drinks foi cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência refrescante e prática aos consumidores.

Eu tive a oportunidade de experimentar algumas das versões disponíveis e gostei bastante da variedade de combinações oferecidas pela Seagers. A composição básica é com água gaseificada, gin london dry, açúcar, os conservantes, aromatizantes, quinino (da tônica) e corantes.  Todos possuem aromas naturais, sem a presença das frutas mesmos. Todas têm um toque cítrico. Não são muito adocicadas, o que é um ponto positivo.

O sabor Seagers Gin Tonic Spicy Elderflower (flor de sabugueiro) surpreendeu o meu paladar com uma mistura picante e floral, trazendo um equilíbrio perfeito entre os ingredientes. Uma opção para quem gosta de picância, que está bem presente.

A segunda opção que mais gostei foi o Seagers Gin Tonic Morango e Hibiscus, que trouxe uma combinação de sabores frutados, com maior presença do morango, perfeito para momentos descontraídos.

Preciso falar ainda do sabor Seagers Gin Tonic Lichia & Maracujá, que me surpreendeu pela combinação dos aromas naturais destas frutas, com maior presença do maracujá.

O Seagers Gin Tonic Pink Lemonade é a versão mais suave das quatro com aromas naturais de limão e framboesa, com uma versão mais delicada e cítrica.

Em resumo, a linha Seagers Gin Tonic oferece uma variedade de bons sabores em um formato prático e conveniente.

Beba com moderação!

Leia também:

3 drinks alcoólicos e refrescantes para o Ano Novo

4 ótimos motivos para assistir a série Jack Ryan, da Prime Video

Cinderela, filme-musical com Camila Cabello, é uma releitura do conto de fadas

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *