sábado, 23 de janeiro de 2021

Resenha da nova linha Skol Beats Zodiac - sabores Terra e Fogo

 Em dezembro, eu fui ao supermercado Pão de Açúcar e vi duas novas versões da linha Skol Beats, em edição limitada chamada de Beats Zodiac, fabricada pela Ambev.  

Como o post sobre os primeiros sabores Skol Beats é um dos mais lidos nesse site, eu resolvi comprar para avaliar estas novidades (tem os sabores Água e Ar, mas não tinha no mercado).

Para começar, vou falar do Beats Zodiac Fogo, que tem água gaseificada, açúcar, destilado alcóolico simples de cereais e aromas naturais de especiarias e citrus. O teor alcoólico é de 7,9% (parece ser uma característica da linha). 

Eu gostei da versão, mas destaco que a percepção das especiarias é bem suave - o que mais lembra a canela é a cor da lata e da bebida. A vantagem da Beats é que os sabores não deixam o residual do sabor artificial, como eu senti na Pink Lemon Easy Booze. Não tem qualquer semelhança com a Senses Secret, que também era vermelha. 


Agora, vou falar da versão Beats Zodiac Terra, que tem água gaseificada, açúcar, destilado alcóolico simples de cereais e aromas naturais de frutas verdes e citrus. Ela é mais refrescante que a Fogo e me remeteu às cores do Skol Beats Spirit, que tinha sabor de maçã verde. Será uma resgate do sabor anterior? Difícil saber agora. É importante tomar bem gelado.


Concluindo: vale a pena experimentar essa nova linha Beats Zodiac. Como devem ter percebido, a AMBEV tirou Skol da lata, ou seja, Beats está ganhando vida própria como marca no mercado e suas edições limitadas.

Vocês já conhecem e gostam? Comentem aí!  

Lembre-se: beba com moderação! Produto indicado para maiores de 18 anos.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário