sábado, 2 de janeiro de 2021

Resenha: Pink Lemon Easy Booze

Depois da resenha da Schweppes Vodka & Citrus, resolvi escrever mais um post da série sobre bebidas que vi no supermercado. A escolhida da vez é a Pink Lemon Easy Booze (a marca oferece diferentes sabores) que, segundo o rótulo, traz limão, framboesa e vodka artesanal. 



Os ingredientes são: "água gaseificada, vodca, açúcar, suco de limão, aroma natural de limão siciliano e aroma sintético idêntico ao natural pink raspberry". O teor alcoólico é de 6,5% - maior que o da Smirnoff ICE.

A presença da água gaseificada é perceptível e a gente sente as borbulhas. Achei a bebida doce, mas senti falta do sabor de limão. O lado "pink" prevalece, mas é bem artificial mesmo. 

Segui a sugestão do fabricante (Indústria Reunidas de Bebidas Tatuzinho 3 Fazendas) de beber com gelo e rodelas de limão siciliano - ficou bem mais gostoso, pois acrescentei o limão que senti falta. O gelo vai diluir o teor alcóolico, é claro. 


É daquelas bebidas bonitinhas para fazer foto, para a gente se refrescar com gelo e mais limão mas, em minha avaliação, poderiam diminuir o sabor artificial. Já bebeu? Deixem o comentário. E acompanhem o blog. Teremos mais resenhas de bebidas prontas para beber em breve.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário