Resenha: Skol Beats Senses, Spirit e Secret

Resenha: Skol Beats Senses, Spirit e Secret

Assumo: não sou uma bebedora de cerveja, apesar de provar algumas de vez em quando Uns 2 a 3 goles). Mas, fiquei interessada em entender a proposta da Skol Beats, que é apresentada pela Ambev como “bebida alcoólica mista gaseificada”. E tem a polêmica em saber se tem cerveja e eu acho que não tem em sua composição. 



Acredito que como a base da Skol Beats Senses é o destilado alcoólico simples de cereais (está no rótulo), deve ter algum cereal usado na cerveja também aqui, mas é só. O sabor é mesmo mais parecido com uma Smirnoff Ice. Atenção: a Skol Beats tem teor alcoólico de 7,9%, que é mais alto do que a ice a base de vodka. São comercializadas em garrafa, que tem design diferenciado, e nas latinhas, como as da foto e que eu compro com mais frequência.

A Skol Beats Senses (lata azul) tem aroma natural de limão e é o sabor que eu prefiro das três. É a mais gostosa e refrescante, na minha avaliação.

A Skol Beats Spirit (lata verde) tem sabor a base de maçã verde, mas eu achei bem artificial. Como podem ver pela foto abaixo, o líquido também é verde.

Já a Skol Beats Secret (lata vinho) tem sabor a base de limão e cranberry. Mas, não vejo o cranberry como um bom apelo para uma bebida alcoólica. O que prevalece é um sabor mais suave de limão e um toque doce  (quando comparado com a Senses que tem só limão). Abri uma enquanto escrevia esse post para fazer a fotinho.

Você já experimentou? Tem alguma preferência? O meu ranking é: Senses, Secret e Spirit.

Senses é a versão da Beats que mais apreciou


Lembre-se: beba com moderação! Produto indicado para maiores de 18 anos.




Compartilhar esse artigo

Comentários (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *