Lançamento: Livro Alta Gastronomia Diet e Light, de Myrian Abicair e Filipe Baccarin

Lançamento: Livro Alta Gastronomia Diet e Light, de Myrian Abicair e Filipe Baccarin

O universo culinário é tão amplo quando a galáxia e tem espaço para trilhões de ideias. Para quem está em busca de dicas, acaba de ser lançado o livro Alta Gastronomia Diet e Light, dos autores Myrian Abicair, famosa proprietária do Spa 7 Voltas, e do chef Filipe Baccarin. A publicação apresenta receitas com baixo teor de gorduras, redução de sal, sem glúten e sem lactose, que não lembram em nada a falta de sabor associada a dietas com essas restrições alimentares para hipertensos, celíacos e intolerantes à lactose.



Tem entradas, saladas, suflês, massas, risotos, carnes, aves e sobremesas. Além disso, o livro ainda traz capítulos com informações sobre as tendências socioculturais e alimentares, gastronomia associada a conceitos fisiológicos, obesidade e muito mais.

O livro é da Editora Senac São Paulo e destaca pratos sofisticados, testados e indicados para quem busca qualidade e os prazeres da boa gastronomia de forma ainda mais saudável, com receitas baseadas na culinária francesa e italiana, com um pequeno detalhe: manter o sabor, com 30% a menos de calorias, e sem usar glúten e lactose. 


Livro: Alta Gastronomia Diet e LightAutores: Myrian Abicair e Filipe Baccarin
Editora: Editora Senac São Paulo
Preço: R$ 114,90
Número de páginas: 114

O livro está a venda em diversas lojas e e-commerce, inclusive no site da Editora Senac:

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *