25abr
Disponível nos sabores Castanhas, Chocolate e Banana e Mel, o lançamento traz o saboroso iogurte da Vigor com porção deliciosa de granola
O lançamento chega em três opções de sabores: Castanhas, Chocolate e Banana e Mel. A novidade une o sabor do iogurte integral tradicional Vigor com a crocância dos grãos, acompanhados de deliciosos pedaços de castanha, chocolate e banana, respectivamente. O produto é uma opção prazerosa e saudável para qualquer momento do dia, seja para dar energia no café da manhã ou para matar a fome no meio da tarde. Além disso, entrega junto com a granola benefícios importantes para o organismo, auxiliando o bom funcionamento do intestino e promovendo sensação de saciedade após o consumo.
A novidade também ganha destaque por trazer praticidade ao cotidiano: granola e iogurte em uma embalagem prática, com formato próprio para separar os dois itens. O cereal vem pronto para ser misturado com o produto no momento do consumo, mantendo-se fresco, crocante e cheio de sabor. A combinação já está presente na versão infantil da linha, onde a marca possui 57,3% de participação de mercado em volume dentro do segmento de iogurte com cereal, de acordo com dados do instituto Nielsen¹. Para seguir esse sucesso de vendas, a linha Mix Vigor se apresenta agora em nova versão para atrair o público adulto.
Com o lançamento, a proposta da marca é acompanhar hábitos de consumo da população. Segundo estudo do instituto Ipsos Estudos de Mercado, iogurtes e cereais estãoentre os cinco alimentos mais consumidos pelas pessoas nos lanches da manhã, sendo que os lácteos aparecem nesse ranking também no período da tarde². “Misturar iogurte com granola já virou uma tradição que o brasileiro adora, por isso contamos com o sucesso dessa novidade, que vai entregar ao público uma forma prática de consumir essas delícias”, destaca Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor.
O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 165 gramas. Preço sugerido: R$ 4,99.
Referências:
1 Ano móvel – Fevereiro 2018 a Janeiro 2019 – 100% do mercado de iogurte com cereal – Nielsen Retail Index
2 Ipsos Estudos de Mercado – Estudo Triggers & Barreiras Iogurtes, agosto 2015
Deixe um comentário