Culinária: BARRA DE CEREAIS MUNDO VERDE SELEÇÃO

Culinária: BARRA DE CEREAIS MUNDO VERDE SELEÇÃO

Dá uma fominha e vontade de comer doce? Nessa hora, as barras de cereais são opções práticas e saudáveis para os lanches. Mas, devo dizer que andei um pouco chateada com as marcas mais antigas do segmento, que caíram a qualidade – pouca fibra e muitos floquinhos de arroz. Esta semana conheci as barras da marca própria das lojas Mundo Verde. Muito gostosas e realmente ajudam a dar a sensação de saciedade. Comi a de  Castanha com chocolate light , mas a linha toda tem 4 sabores.  
Banana Zero


É sem adição de açúcar e não contém gorduras trans. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose);  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada): ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga; e  Banana passa: fonte de potássio, mineral que auxilia no controle da pressão arterial.

Castanha com chia Zero
É sem adição de açúcar e não contém gorduras trans. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose);  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada): ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga; Chia (: fonte de ômega 3, ácido graxo essencial que atua na prevenção contra doenças cardiovasculares; e Castanha de caju e castanha do Pará (são fontes de gorduras insaturadas, que atuam na redução e controle de colesterol).
Castanha com chocolate light
Possui menor valor energético e de gorduras totais do que as barras convencionais. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose;  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada) – ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga;  Cacau em pó (contém polifenóis de ação antioxidante que previnem contra doenças cardiovasculares); e Castanha de caju e castanha do Pará  (são fontes de gorduras insaturadas, que atuam na redução e controle de colesterol).

Morango com chocolate e chia

Contém entre seus principais ingredientes:   Aveia: fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose;  Chia (fonte de ômega 3, ácido graxo essencial que atua na prevenção contra doenças cardiovasculares.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *