4 motivos para assistir a série Por Trás de Seus Olhos
Baseada no romance escrito Sarah Pinborough, a minissérie Por Trás de Seus Olhos, da Netflix, é uma boa opção de produção para se maratonar por, pelo menos, quatro motivos:
1 – Lançada em 2021, Por Trás de Seus Olhos tem apenas seis episódios, ou seja, você poderá assistir esse drama em apenas um dia. Essa produção combina suspense e triller psicológico e conta o triângulo amoroso que se forma entre uma mãe separada, Louise (Simona Brown), que se sente atraída por um homem bonito em um encontro fortuito em um bar, o psiquiatra David (Tom Bateman). Depois deste encontro, Louise chega ao trabalho e descobre que David é seu novo chefe na clínica na qual ela trabalha.
2. Ao longo dos episódios, você vai querer saber qual é a história da rica, bela e misteriosa Adele (Eve Hawson), esposa de David, que vai sendo apresentada: como eles se conheceram, o tempo no qual Adele passou internada em uma clínica psiquiátrica para reabilitação e a estanha amizade dela com outro paciente Rob (Robert Aramayo). Você se questiona a respeito de quais motivos mantêm David e Adele casados.
3. A interpretação de Louise (Simona Brown), que como uma abelha atraída pelo mel não consegue ficar longe de David e estabelece uma forte amizade com Adele, chegando a achar que o psiquiatra é responsável pelas alterações na saúde mental da esposa. Louise é atormentada por pesadelos recorrentes, mesmo antes de conhecer o casal. Sente-se fortemente atraída sexualmente por David.
4. Por Trás de Seus Olhos é uma minissérie de suspense que tem um final inesperado e que envolve Rob, o paciente e amigo que faz parte do passado de Adele. Por isso, este é mais um motivo para você assistir essa produção. Acredito que o nome da série tem relação com os segredos que se escondem por trás dos olhos da sedutora Adele.
Por Trás de Seus Olhos retrata um triângulo amoroso perigoso que desafia a compreensão e a realidade. A série explora temas profundos como a memória, a paranoia e o amor através de seus personagens complexos e enigmáticos.
Deixe um comentário