Marca Beauty’in lança chocobeauty® ovo de páscoa
A beauty’in ®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, acaba de lançar o chocobeauty® ovo de páscoa. A novidade chega em uma linda embalagem, com 190 g de chocolate ao leite em formato de ovo, recheado com 24 g de beautycandy sabor morango, embaladas em um saquinho. O produto é sem glúten, sendo considerado uma fonte de fibras e ainda tem colágeno em sua formulação.
Ele é uma alternativa para quem quer um bom chocolate nesta Páscoa, mas não pode comer os ovos tradicionais: tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e derrete na boca,
Livre de conservantes,o ovo chocobeauty® tem em sua formulação 26% de cacau epossui uma substância chamada feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer.
O produto pode ser encontrado na rede Brasil Pharma, nas lojas Munik, na concept store beauty’in e em outros varejistas.
Preço sugerido: R$ 55,00
Deixe um comentário