Bio Mundo segue com plano de expansão e abre primeira loja em Macaé, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro

Bio Mundo segue com plano de expansão e abre primeira loja em Macaé, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro

A loja de Macaé, localizada no primeiro piso do no Shopping Plaza Macaé, assim como todas da marca, oferece design único e sofisticado, planejada para facilitar a localização dos produtos e uma boa circulação das pessoas. A marca utiliza somente papéis reciclados, sacolas biodegradáveis e lâmpadas de LED. A Bio Mundo é uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, referência em oferecer saúde e bem-estar. Hoje, com um portfólio de altíssima qualidade, inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel, além das marcas próprias

A loja é o mais novo sonho realizado do Eudes Gomes, 39 anos, casado e pai de 2 filhos que viu a oportunidade de investir nessa cidade com potencial gigantesco de mercado. O projeto veio aliado à vontade de empreender, buscando um setor que estivesse em crescimento e que ainda fosse inédito na cidade, com a intenção de atrair ainda mais o público local.

“Ao conhecer o modelo de franquia, fiquei impressionado com a qualidade e o profissionalismo da empresa. O foco em estimular as vendas, trabalhando no aprimoramento dos vendedores também é o diferencial da marca, levando o melhor produto e o melhor atendimento ao cliente e consumidor,” acrescenta o mais novo franqueado, certo de que sua escolha foi tomada após muita pesquisa. E continua,  “a busca por bem-estar e saúde é e será uma prioridade para os próximos anos. Foi onde tive a plena convicção de escolher o setor mais promissor e uma das empresas que mais cresce no Brasil,” afirma o engenheiro.

O Brasil é um dos mercados mais promissores para a venda de produtos naturais, segundo dados da Euromonitor Internacional. Movimenta, em média, US$35 bilhões ao ano no segmento e atualmente é considerado o quarto país que mais vende alimentos e bebidas saudáveis no mundo. Está ao lado da China e se aproxima dos maiores consumidores mundiais: América do Norte, Europa Ocidental e algumas nações da Ásia e do Pacífico.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *