sábado, 2 de janeiro de 2021

Qual é o segredo do seriado Castle?

As aventuras do escritor Richard Castle (Nathan Fillion) e da detetive Kate Beckett (Stana Katic) no seriado Castle renderam 8 boas temporadas, que eu acompanhei pela canal AXN no Brasil.


O seriado é um romance policial regado por muitas risadas, a partir das situações vividas por Castle, um escritor de sucesso que começa a acompanhar as investigações lideradas por Beckett em busca de inspirações na "vida real" dos crimes para seu novo livro. Basta ver as cenas nas quais Castle está nas cenas e com o seu colete escrito writer (escritor).

Além do relacionamento intenso, cheio de discussões e, com o passar das temporadas, com beijos, amor e sexo entre os dois protagonistas, a série tem outros pontos fortes no enredo, como Alexis (Molly Quinn), a filha de Castle do primeiro casamento, que nos vemos crescer, estudar, namorar e até ir para a faculdade. Em muitos episódios, a garota parece ter mais juízo que seu pai e as confusões nas quais se envolve.


Os detetives Ryan (Seamus Dever) e Esposito (Jon Huertas), ambos da equipe de Beckett, também são ótimos personagens da série. Enquanto o primeiro chega a se casar e a construir uma família, o segundo é mais bon vivant e se diverte em romances, até mesmo com uma colega de trabalho, a legista Lanie Parish (Tamala Jones). 



Ao longo das temporadas, a gente pode acompanhar a mudança do visual da detetive Kate Beckett (Stana Katic), cada vez mais linda, independente do corte de cabelos e com seu look baseado em calça no estilo alfaiataria e um bota de salto médio. Arrasadora!


Assistindo,  é possível acompanhar a química na atuação entre Stana e Nathan. Qual o segredo do sucesso do seriado? Creio que a consistência e a integração entre todos os personagens. Se você ainda não assistiu, gosta de investigações policiais e de romance, eu recomendo. 

Em breve, quero escrever aqui sobre The Rookie, o atual seriado estrelado por Nathan Fillion. Aproveite e leia meu post: Vale a pena assistir o seriado Gotham?
 



 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário