Eu fui ao Restaurant Week: La Pasta Gialla – Moema

Eu fui ao Restaurant Week: La Pasta Gialla – Moema

Meu compromisso quando eu soube do Restaurant Week 2015 foi a de ir ao maior número de lugares que desse (tendo em vista tempo e dinheiro). Assim, aproveitei que fui à aula do Mestrado para ir, no dia 10/04, almoçar sozinha no La Pasta Gialla, em Moema (Alameda dos Arapanés – 1004). Vou dizer que a nota geral que dei à experiência foi 7. Quer saber por quê? Veja as observações sobre o menu que vou detalhar para vocês. Gastei em torno de R$ 53,00 com o suco de melancia que tomei (sem contar o valet).

De entrada, eu escolhia Bruschetta com salmão, ricota temperada, alho-poró e azeite siciliano. Estava saborosa e o sabor de salmão estava suave. Foi um dos melhores pratos do menu que comi. O atendimento foi rápido. 


Bruscheta de salmão
Mignon suíno ao molho de mostarda francesa com batata grelhada e tomatinhos assados foi a minha pedida de prato principal. Me surpreendeu a batata, que na realidade parecia uma batata rosti com beterraba, tipo um bolinho (veja na foto abaixo). O molho estava bom e o sabor do alecrim que acompanhava os tomatinhos marcava presença . Deixaria o mignon suíno um pouco menos seco. Mas a porção foi bem servida.


O que me espantou um pouco foi a sobremesa: Bolo quente de banana com sorvete de canela e calda de laranja. Eu esperava um bolo fofo, mas ele estava resistente, difícil de cortar (parece que não cresceu). O sorvete estava excelente. Vejam a foto e deem a sua opinião. Fiquei frustrada! Já fui lá almoçar outras vezes e a comida estava ótima. Vamos ver numa outra oportunidade o que acontece.


Você pode ver também como foi o almoço no Almodovar, também pelo Restaurant Week 2015.


     

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *