Veja como foi o lançamento do gelato da Diletto em parceria com a Conceição Bem Casados

Veja como foi o lançamento do gelato da Diletto em parceria com a Conceição Bem Casados

Uma noite agitada, cheia de convidados e muito gostosa! Foi assim o encontro realizado no dia 10 de março, na flagship da Diletto (Al. Lorena, 1969) para o lançamento de um exclusivo gelato cremoso com toda a textura dos deliciosos bem casados da Conceição Bem Casados. Uma parceria de dar água na boca: muito leve, muito macio, muito branquinho, como os tradicionais vestidos de noiva!

  
O novo sabor é produzido a partir da receita original e  secreta dos bem casados de Dona Conceição, que há mais de 50 anos é um ícone da confeitaria brasileira.  A novidade utiliza o próprio bem casado como ingrediente principal, somado à tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Premium Diletto. O delicioso picolé deixará noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados, e até o padre, felizes para sempre. O novo produto estará à venda nesta loja da Diletto e passará a integrar o cardápio de produtos da Conceição Bem Casados em eventos e casamentos.

O agito lotou a sorveteria de convidados, como a cantora Preta Gil e a apresentadora Maria Cândida. O DJ Ygor Cunha garantiu a animação, com alguns hits dos anos 90. Além dos gelatos, pudemos também saborear os docinhos famosos da Conceição, que ganhamos para trazer para casa numa linda caixinha.

O garoto Cadu mostra o quanto o gelato é gostoso
   

A apresentadora Maria Cândida e a filha Lara  


A embalagem azul do novo sorvete é bem delicada
Os famosos bem-casados que fazem sucesso há anos nas festas mais glamourosas
Bom gosto: o detalhe da decoração floral
A gente bem que gostaria de trazer um urso deste para casa 
A flagship da Diletto estava lotada de convidados

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *