segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Conhecendo o bar e restaurante Casa na Praia, na Vila Mariana

Este final de semana foi especial, pois fui rever amigas queridas - trabalhamos juntas até setembro de 2013. Foram anos de convivência. O palco do nosso encontro foi o bar e restaurante Casa na Praia, localizado na Vila Mariana (R. Amâncio de Carvalho, 329 - atrás do Ginásio do Ibirapuera). O lugar é bem descontraído e arejado, com mesas e cadeiras de madeira e chão com pedras. O cardápio tem muitas opções de sucos - verdes, com gengibre e muito mais - saladas, caldos, sanduíches.  Minha amiga Sandra Santos, que não gosta muito de bebidas alcoólicas, foi de coco verde. Eu fui de caipirinha de frutas vermelhas (amora, morango e groselha). 

Ficamos basicamente nos petiscos com peixe. Os pratos são OK, mas não me encantaram. Senti que faltou um toque especial,  temperinhos que dessem mais sabor às porções.  É um local que recomendo pelo atendimento rápido e ambiente descontraído. Em relação à comida, será preciso provar outras opções para ver se me conquistam.  Os pedidos que fizemos foram:
  • Iscas de Abadejo: o molho tártaro dava para sentir muito a maionese.     
  • Gratinado de Bacalhau: os pedaços de bacalhau estavam grandes, mas não deu para sentir o sabor do alho poró ou de qualquer outra coisa. É um prato que dá para inserir azeitona, pimentão, salsinha, cebola etc. etc.
  • Bolinho de Bacalhau: não estava oloeoso e tinha bastante bacalhau.
Veja os flashes da tarde alegre!
   
Clima de Praia começa na água de coco


Você pode ir também de caipirinha de frutas vermelhas

Minhas amigas Rosângela Andrade e Sandra Santos - assessoras de imprensa
Quando lembrei de tirar a foto do bolinho de bacalhau, só restavam três no prato!
Eu e minha amiga Sandra Santos

A isca de badejo poderia vir com um molho tártaro mais saboroso 
Gratinado de bacalhau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...