Dia das crianças: Dica de produtos eletrônicos para presentear

Dia das crianças: Dica de produtos eletrônicos para presentear

Equipamentos eletrônicos fazem parte do universo infantil, desde muito novinhos (eu ainda sou do tempo do telefone de plástico em formato de porquinho rsrs). Por isso, equipamentos eletrônicos são boas sugestões de presentes para o dia das crianças. Veja as opções que selecionamos: 
Tablet  CCE Motion.Kids TR72: 
Lançamento desenvolvido para o público infantil. Fácil de segurar e resistente às batidas e quedas, o tablet vem equipado com processador Dual Core de 1.2GHz e alta configuração para rodar jogos e assistir filmes. Sua saída mini HDMI permite  ainda conectá-lo à televisão. O Motion.Kids roda Android 4.2 (Jelly Bean) e oferece diversos aplicativos pré-instalados com foco em entretenimento e educação, como YouYn, KIDO’Z  e Letroca. Além disso, por meio do McAfee Mobile Security, os pais podem criar perfis de uso para as crianças, gerenciando o acesso à conteúdos e aplicativos. Com display de 7″, o tablet oferece ainda armazenamento interno de 8GB, 1GB de memória RAM, câmeras traseira e frontal de 2MP e VGA, respectivamente, e duas capinhas nas cores azul e amarelo. O Motion.Kids TR72 chega às lojas com o preço sugerido de R$329,00.



Intuos Mangá Pen & Touch
Se o seu filho, neto ou sobrinho gosta do mundo colorido dos mangás, a Intuos Mangá Pen & Touch é o presente ideal para incentivá-lo a criar seus próprios personagens. Ela foi projetada para auxiliar o usuário no esboço, desenho e pintura do mangá. Tudo de maneira digital, mas com a precisão de uso dos pincéis e canetas tradicionais, graças à caneta ergonômica sensível à pressão. Com uma superfície multi-touch que permite ampliar, rolar e navegar usando a ponta dos dedos, também está disponível nas cores prata e preto e é desenvolvida para destros e canhotos. Encontre preços e disponibilidades dos produtos na Wacom Store.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *