Perfume Fan di Fendi Leather Essence chega ao Brasil

Perfume Fan di Fendi Leather Essence chega ao Brasil

Hoje é dia de marcas internacionais aqui no blog! Para você que adora perfumes novos, está vindo novidade trazida pela Sephora para as mulheres brasileiras . 

Fan di Fendi Leather Essence

Em setembro, chega ao Brasil a fragrância da Fendi, o Fan di Fendi Leather Essence. A novidade luxuosa deste lançamento é a presença de um dos materiais icônicos da marca, não apenas na embalagem (frasco) como na essência: o romano cuoio, um couro nobre reforçado pelos artesãos Fendi – grife famosa por suas bolsas-desejo. 

Fan di FENDI Leather Essence nasceu da colaboração entre François Demachy, Diretor de Desenvolvimento Olfativo dos perfumes LVMH e os perfumistas Delphine Lebeau e Benoît Lapouza. Fazendo eco à elegância do cuoio romano, a fragrância luxuosa enaltece as matérias-primas mais sofisticadas. A essência de Elemi tempera e se impõe pela sua distinção, a luminosidade da Tangerina da Sicília evoca um jardim italiano luxuoso.

No coração da fragrância, um Acorde de Couro exala a sua voluptuosidade , no momento em que o Incenso se funde, realçando a explosão de sensualidade. Com harmonia, a Rosa Damascena confere suavidade ao perfume. No fundo, o Acorde Baunilha alia-se à Fava Tonka da Venezuela para um aroma oriental viciante que o Almíscar estrutura com suavidade.

Preços:
50 ml – R$ 305,00
70 ml – R$ 375,00
SAC: www.sephora.com.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *