Beleza: Dicas de make para a primavera 2014

Beleza: Dicas de make para a primavera 2014

A cor laranja deve aparecer com mais frequência na primavera 2014. Segundo o make up designer Anderson Bueno, a cor estará em alta na estação “porque predominou nos desfiles de moda da Europa, Nova York e no último SPFW”. E complementa: “nada muda drasticamente até o verão de 2015. As cores quentes e vibrantes voltam para alegrar a estação”, diz.



Outro ponto importante, de acordo com o maquiador de celebridades, é a sobrancelha, que deve seguir um desenho “mais natural”

Na estação das flores, a dica para o dia  são “as sombras de tom mais pastel e um batom vibrante. É uma boa dica para não errar”, ressalta. Já para noite, o segredo é usar os tons “dourados e acobreados esfumados com preto, pois eles são ótimos para sensualizar o look”, destaca Bueno. 



E atenção para não fazer feio! Os produtos que estarão em baixa, segundo Anderson Bueno, são os muito cintilantes, glitter e afins… 

Evite as sombras cremosas, “a não ser que sejam a prova d’água. Caso contrário, com o calor, ela irá escorrer e manchar a sua maquiagem”, conclui o maquiador.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *