Cenário: o restaurante The View, na região da avenida Paulista, quarta-feira, 10 de setembro de 2014. Ao fundo, a paisagem iluminada de São Paulo, vista do 30º andar do edifício. O convidado esperado: Caio Castro, ator paulista, escolhido como novo embaixador da campanha publicitária do perfume Joop! Homme no Brasil, com ações de comunicação que começam em Setembro. O produto é da Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e distribuído no Brasil pela Passion Perfumes e Cosméticos.
Euzinha e Caio Castro
Joop! Homme é uma das fragrâncias mais vendidas no mundo e as empresas querem consolidar o perfume por aqui e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances.
Simpático e muito bonito, Caio realmente tem a personalidade do homem Joop!: sensual, charmoso e moderno – que chama a atenção com seu jeito descolado e sem frescuras. O ator fica sexy de calça jeans, camisa branca e sapato bulldog, peças que usou para o evento. Ele atendeu a imprensa com tranquilidade e um sorriso na boca (com dentes branquíssimos!). Só sendo o ator para continuar charmoso e galã com um bigode ao estilo do pintor Salvador Dali.
Assédio da imprensa e paciência
A fragrância de maior destaque da Alemanha, JOOP! HOMME, é uma referência para homens contemporâneos, antenados e que não abrem mão de sua sensualidade. É um floral amadeirado, para homens misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, e almíscar. Eu gostei do perfume, que é leve e indicado para usar no dia a dia…eu indico!
O perfume e o bigode de Caio Castro
As amigas jornalistas Carmen Cagnoni, Cibele Carbone e Fernanda Dragone
Deixe um comentário