Lançamento: Dadinho ganha versão Zero Açúcar e nova combinação com chocolate

Lançamento: Dadinho ganha versão Zero Açúcar e nova combinação com chocolate

A Feira APAS é um evento dedicado aos negócios do universo supermercadista que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, reunindo as principais marcas do mercado. O Dadinho está presente pelo terceiro ano consecutivo lançando mais novidades da ‘Família Dadinho’. O mix de produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme e a linha food service. 
No evento serão lançados quatro novos produtos da marca Dadinho. Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer crocante.
Nas características dos lançamentos, temos: o Dadinho Duo que vem no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém: metade chocolate e a outra metade Dadinho Tradicional. O Dadinho Roll traz um formato de canudo de wafer crocante, recheado com Dadinho e coberto com chocolate ao leite, já o Dadinho Tribombom uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom tradicional Dadinho já presente no mercado. Os lançamentos fecham com destaque para a inovação da marca neste ano: o Dadinho Zero % adição de açúcar – no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém na formulação com 0% adição de açúcar, mantendo o sabor delicioso da versão original.
É importante destacar que os lançamentos estarão disponíveis na loja virtual www.lojadadinho.com.br.No E-commerce é possível encontrar toda a linha de produtos e gifts exclusivos como copos, canecas, almofadas, camisetas, avental, luva e pegador de forno e brinquedos nostálgicos como pião e ioiô, sendo que os artigos para uso pessoal e decoração estão disponíveis apenas para a compra online. 
Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento e a cada ano aumenta as linhas com participação ativa nas mídias sociais visando ser inserido no público jovem. Há 3 anos, deu início a uma série de novos lançamentos derivados do tradicional quadradinho de amendoim, assim como produtos aliados ao chocolate.

História: A marca ‘Dadinho’ foi lançada em 1954 e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *