A Riachuelo acompanhou os passos da concorrência e apresentou, durante a mais recente edição do SPFW, a coleção de sua primeira parceria com uma grife internacional, que leva a assinatura de Donatella Versace, diretora artística da maison italiana (que esteve no Brasil para badalar o lançamento). A top brasileira Adriana Lima é a estrela da campanha fotografada por Mert & Marcus.
“Eu amo as mulheres brasileiras! Elas são fortes, têm uma atitude tão positiva, têm um cabelo e uma pele lindos. Essa coleção Versace para Riachuelo para mim representa o nosso encontro com as mulheres brasileiras. É a perfeição!”, diz Donatella Versace.
Saia lápis
O resultado é uma coleção em tons de preto, off white, amarelo, roxo, rosa pó e coral. As clássicas camisas e camisetas da grife ganham prints em tons fortes e fazem dupla com calças skinny em couro ecológico com aplicação de renda guipure. Saias lápis, tops cropped em neoprene e shorts de cintura alta com a estampa Trésors de la Mer equilibram a silhueta e completam o mix de modelagens secas e rentes ao corpo.
Entre os acessórios, as bijuterias em versão maxi trazem como destaque as correntes e os pingentes de estrela-do-mar e conchas.
Responsabilidade social: Em nome da Riachuelo e Versace, as empresas realizaram uma doação de mais de R$ 1 milhão para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ONG dedicada a ajudar crianças com deficiência e suas famílias.
Luxo e ousadia na coleção Versace para Riachuelo
Peça une elegância e tom de verão
Elegância e frescor na coleção Versace para Riachuelo
Visão geral do desfile e da bela coleção Versace para Riachuelo
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