Essa novidade vai deixar sua casa vem mais colorida! A artista plástica pernambucana, Joana Lira assina nova coleção para a Tok&Stok, uma das principais redes de móveis e acessórios de decoração do país.
Lençol, almofadas e porta-travesseiro com estampas assinadas por Joana Lira
Intitulada “Hoje é um grande dia”, as novas peças da artista trazem poesia e celebração da vida na beleza dos detalhes, no conforto e na alegria de curtir um café, descansar, comer, comemorar. Para Joana as cores têm significados que extrapolam o convencional e proporcionam fantasia, felicidade e uma imersão na natureza.
O colorido na hora do café
A coleção é composta por três linhas de estampas e trazem louças, roupas de cama, papel de parede, poltrona, xícaras, abajures, entre outros itens lindos. Telúrica A linha é formada por elementos que provêm da terra. Sementes, flores e folhas em movimento são dispostos em cores fortes e vibrantes carregadas de entusiasmo e vivacidade.
Necessaire e itens para o banheiro
Fruto Tropical Banana, abacaxi, seriguela, manga, caju, goiaba. Frutos que a natureza nos oferece como alimento dançam na linha interligados por ramos de folhagens para serem contempladas.
Broto de Amor
São duas boleiras com cores suaves e toques brilhantes de ouro, para alegrar e marcar um grande dia.
Deixe um comentário