A Pantene lançou, em fevereiro de 2014, a linha Pantene Reparação Rejuvenescedora, indicada para as mulheres que desejam prevenir os danos futuros relacionados a passagem do tempo e os impactos causados nos fios, preventivamente, mantendo a juventude capilar e proporcionando cabelos poderosos.
A ampola BBCream Rejuvene-7 é a maior inovação da linha e indicada para as consumidoras que buscam uma solução única e prática para combater diversos inimigos dos cabelos. Disponível na versão ampola com enxágue – um formato que já é sucesso entre as brasileiras –, conta com uma fórmula multibenefícios, rica em Pró-vitaminas que penetram no fio, depositando-se nas áreas danificadas e na fibra do cabelo, alinhando a cutícula e criando uma camada seladora de proteção contra danos futuros. O resultado visível é um cabelo com sinais de juventude: hidratado, forte, reparado, sedoso, brilhoso, com frizz controlado e protegido de pontas duplas.
Além dessa super combinação de ativos, a tecnologia Rejuvene-7 de Pantene proporciona uma melhor redução do atrito mecânico aos fios, por exemplo, na escovação, resultando na redução de pontas duplas e quebra dos fios – um mal que preocupa 42% das brasileiras de acordo com uma pesquisa recente realizada pela P&G e o Instituto Ilumeo. Quando usada a linha completa, os testes técnicos mostram que a fórmula de Pantene Pro-V com a tecnologia Rejuvene-7 oferece reparação* que a marca líder de salão não supera**.
A nova linha Pantene Reparação Rejuvenescedora conta ainda com três ativos-chave de fortalecimento:
Siloxano Polimerizado – silicone no formato de óleo com textura fina que facilita a distribuição do produto ao longo da fibra capilar;
Thermino Amino Silicone™ (TAS) – sela os fios danificados formando um escudo protetor, criando uma camada seladora de proteção contra danos futuros e alinhando a cutícula.
Hydrophilic Silicone (Silsoft) – silicone que garante flexibilidade da fibra capilar e regulariza a umidade.
Deixe um comentário