Por que a série The Fix, com Robin Tunney (The Mentalist), não deu certo?

Por que a série The Fix, com Robin Tunney (The Mentalist), não deu certo?

Quando uma atriz faz muito sucesso, como Robin Tunney no papel de Teresa Lisbon (The Mentalist), a gente fica na expectativa de seu retorno em outra série. 

Em 2019, Robin veio no papel principal em The Fix, uma série jurídica do canal ABC, como a personagem Maya Travis, uma advogada de Los Angeles que sofre uma derrota devastadora ao processar um o ator Sevvy Johnson por homicídio duplo da mulher e de uma amiga – personagem vivido por  Adewale Akinnuoye-Agbaje. 

Maya resolve, então, abandonar a carreira e adotar um estilo de vida mais simples em outra cidade, com direito a fazenda, cavalos e um namorado. Oito anos mais tarde, quando a mesma celebridade está sob suspeita de outro assassinato, Maya Travis é atraída de volta ao escritório da promotoria para outra chance de fazer justiça, ao investigar o assassinato e poder acusar Sevyy. Esse é o resumo da história da primeira e única temporada de The Fix. 

Voltando a pergunta do título desse post: por que a série não emplacou? Em minha avaliação, pela falta de alguns elementos que dão molho às séries policiais e de investigação: bons romances, humor e tiroteios.  

Até tentam resgatar o relacionamento amoroso que Maya teve no passado com o personagem Matthew Collier, também promotor ambicioso vivido pelo ator Adam Rayner (foto abaixo) – já casado nesse etapa da história. Mas, não rolou. 

Nem o namorado que deixa a fazenda e vem ao encontro de Maya em Los Angeles, a fim de fazê-la desistir de reassumir como promotora, faz a série esquentar. Tudo fica meio morno episódio após episódio. 

Evidente que a gente fica esperando pela revelação de quem é o real assassino – culpa que recai sobre Sevvy , seus filhos e uma ex-esposa. 

Caso você já tenha assistido The Fix, deixe seu comentário. Se ainda quiser assistir, meu conselho: não tenha grandes expectativas.

Aproveite que está no blog e veja o post: Por que o seriado Shades of Blue é uma série ruim?

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *