A
Feira APAS é um evento dedicado aos negócios do universo supermercadista que
acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, reunindo as
principais marcas do mercado. O Dadinho está presente pelo terceiro ano
consecutivo lançando mais novidades da ‘Família Dadinho’. O mix de
produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme
e a linha food service.
No
evento serão lançados quatro novos produtos da marca Dadinho.
Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo
quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também
uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras
novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom
composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer
crocante.
Nas
características dos lançamentos, temos: o Dadinho Duo que vem no mesmo
formato do Dadinho tradicional, porém: metade chocolate e a outra metade
Dadinho Tradicional. O Dadinho Roll traz um formato de canudo de wafer
crocante, recheado com Dadinho e coberto com chocolate ao leite, já o Dadinho
Tribombom uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho
e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom
tradicional Dadinho já presente no mercado. Os lançamentos fecham com
destaque para a inovação da marca neste ano: o Dadinho Zero % adição de
açúcar - no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém na formulação com 0%
adição de açúcar, mantendo o sabor delicioso da versão original.
É
importante destacar que os lançamentos estarão disponíveis na loja virtual www.lojadadinho.com.br.
No E-commerce é possível encontrar toda a linha de produtos e gifts
exclusivos como copos, canecas, almofadas, camisetas, avental, luva e pegador
de forno e brinquedos nostálgicos como pião e ioiô, sendo que os artigos para
uso pessoal e decoração estão disponíveis apenas para a compra online.
Dadinho reapareceu no mercado com um novo
posicionamento e a cada ano aumenta as linhas com participação ativa nas mídias
sociais visando ser inserido no público jovem. Há 3 anos, deu início a uma
série de novos lançamentos derivados do tradicional quadradinho de amendoim,
assim como produtos aliados ao chocolate.
História: A marca ‘Dadinho’ foi lançada em 1954
e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário
da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao
seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel
metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário