Linha Vinagre de Maçã da Salon Line ganha Máscara 2×1 e Spray Finalizador

Linha Vinagre de Maçã da Salon Line ganha Máscara 2×1 e Spray Finalizador

As amantes de receitinhas caseiras para os cabelos já podem comemorar: a linha de produtos de Vinagre de Maçã da Salon Line, sucesso entre as cacheadas e crespas, ganhou uma extensão de produtos. Além dos já famosos Creme Para Pentear, Ativador de Cachos e Geleia, a linha agora lança um Spray Finalizador e uma Máscara 2×1.

Os dois produtos são multifuncionais e tem diversos modos de uso. O Spray Finalizador revitaliza e dá brilho imediato aos cachos após a aplicação. Ele funciona como selador dos fios de uma maneira rápida e prática. É uma ótima pedida tanto para o day after como para aplicar nos fios molhados após lavá-los.

Já a Máscara 2×1, que também pode ser utilizada como Creme Para Pentear, é ideal para o tratamento de reconstrução dos fios com todas as propriedades do Vinagre de Maçã, Black Berry e Pantenol. É um produto chave, que também pode ser misturado aos outros produtos da linha para uma revitalização completa.

O Vinagre de Maçã, principal ativo dos produtos, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso, além de também auxiliar na reconstrução da fibra capilar e no controle do frizz. Assim como os outros produtos da linha, os lançamentos possuem a exclusiva tecnologia da fragrância encapsulada, que faz com que o perfume nos cabelos dure até 24 horas e seja liberado de acordo com o movimento dos fios.

Os produtos são veganos, liberados e possuem proteção UV. Eles estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *