Renove as cores de sua casa na Primavera

Renove as cores de sua casa na Primavera

Transformar, mudar, florescer, criar, nascer, cultivar são as palavras-chave nesse momento. Para ajudar você a trazer o clima da primavera para a sua casa, a Tintas Sherwin-Williams preparou uma seleção especial de cores que vão ressaltar seus ambientes com tonalidades que trazem mais vida, energia, frescor e alegria. As cores dessa paleta de tendências primaveris ajudam a trazer a exuberância dos jardins para as áreas de lazer e para dentro de casa, nas cores presentes na paleta acima. Veja algumas combinações:

SW 6605 Charisma – Um tom de rosa que está ligado ao charme, cortesia e amabilidade. Uma cor com muitas características positivas e que traz uma energia suave, calmante e protetora. Uma excelente escolha para detalhes e destaques femininos e cheios de personalidade na decoração.


SW 6443 Relish – Verde refrescante, calmo e tranquilo. Esta é uma cor muito ligada à natureza a ao sentido de vida que esta nos traz. Por analogia, é uma cor associada à esperança e, a primavera fortalece a esperança na renovação. Relish é um tom de verde muito apropriado para ser usado em ambientes de muita permanência.



SW 6816 Dahlia – Um lilás escuro mágico e encantador. Uma cor que mescla as características do vermelho com o azul. É uma cor rara na natureza, sendo encontrada apenas em flores, o que lhe confere um ar de mistério e excentricidade. Uma excelente cor para ser usada em contraste com o amarelo em busca de trazer equilíbrio ao ambiente. 



Envolva-se por esta seleção de cores especial e garanta para sua casa a energia desta estação cheia de vida e tão rica em cores. E uma dica para finalizar: na primavera cultive, além das flores, o bom humor!


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *