Casa , cor e design: Conheça JADE – sua nova marca de utilidades domésticas

Casa , cor e design: Conheça JADE – sua nova marca de utilidades domésticas

Novidades para sua cozinha! Cada dia é uma descoberta! Você já teve contato com os produtos Jaguar Plásticos nas embalagens de sorvetes, de requeijão e de outros alimentos. A empresa é fornecedora para corporações de peso, como Nestlé, Danone e Unilever. A empresa nasceu em 1978, tem 850 colaboradores e fatura R$ 280 milhões por ano.

Talvez já tenha comprado itens da Jaguar Plásticos, como um escorredor de arroz, no supermercado ou na lojinha de um real. Mas, o que você ainda não conhece é a nova marca JADE, de utilidades domésticas premium, que a Jaguar lançou num evento no dia 10 de abril, realizado no Manioca, em Pinheiros.     

JADE é uma marca que vem ocupar um espaço no mercado de utilidades domésticas que oferecem design, cores e efeito decorativo, ou seja, vai deixar sua casa, seu armário e sua mesa mais bonitos. São produtos funcionais, mas que não vão custar muito caro, como os importados. O projeto começou a ser elaborado em 2010 – deu para perceber que foi tudo muito bem planejado. 

A assinatura da marca é UTILIDADES PARA VIVER = produtos práticos, acessíveis, elegantes, sustentáveis e exclusivos. Num primeiro momento, serão lançados 7 itens, que compõem a COLEÇÃO EASY, que compõem também três diferentes kits.  Outro diferencial são as embalagens: são comercializados em caixas com visor em acetato para que possa ver e admirar o que comprou. Além disso, facilita na hora de presentear.

A primeira coleção da JADE traz peças multifuncionais, capazes de guardar, organizar e servir utilizando os mesmos produtos, feitos em material plástico (polipropileno) de alto desempenho, durabilidade e segurança no contato com os alimentos, além de oferecer textura agradável e moderna transparência.    



Visão geral das utilidades Jade



MULTIFUNCIONAIS

Meleira e conjunto para sobremesa

AÇUCAREIRO: tem duas divisões internas para dois tipos de açúcares (pode colocar o mascavo e o branco ou o que desejar), ambas com colheres próprias, além de uma peça de encaixe externo para armazenar canela, por exemplo ou o adoçante. Com design ergonômico, proporciona facilidade no manuseio e comporta internamente maior quantidade de açúcar, ocupando, assim, menos espaço à mesa.

MELEIRA: com capacidade de 330 ml de mel, possui encaixe perfeito no pegador da tampa para melhor fechamento do produto, atendendo, assim, a antiga demanda dos consumidores: a de uma peça que comporte num mesmo recipiente o produto e a colher, sendo ainda completamente vedado a formigas e abelhas.

GARRAFA TRÊS EM UM: versátil, tem capacidade de 750 ml e múltiplas funções: moringa com tampa, garrafa esportiva para atividades físicas ou ainda garrafa com bico largo para a mesa de trabalho.
 
CONJUNTO PARA SOBREMESA: formas ovaladas e suaves marcam esse jogo composto por bowl e pires, que podem ser usados juntos ou separadamente. Os pires também podem assumir a função de prato de sobremesa.

QUEIJEIRA:  um recipiente capaz de acondicionar o queijo tipo Minas mantendo seu frescor. A peça tem suporte com base alta, dotado de furos para evitar o contato do queijo com o soro, solução que favorece também a circulação interna do ar. Tem com tampa alta e faca anatômica encaixada na própria queijeira.

PORTA-GRÃOS: ergonômico, possui bocal largo para facilitar o manuseio e tampa  com sistema de trava para o fechamento hermético e, consequentemente, melhor conservação dos grãos. Conta ainda com prática colher de encaixe embutido, sem, porém, qualquer contato com o alimento.
 

SALEIRO E PIMENTEIRO: design exclusivo com suporte funcional e decorativo, ideal para levar à mesa. Como podem ver pela foto, eles são redondos e se encaixam. As peças contam com sistema inédito nesse tipo de produto: para abrir e fechar basta apenas um click. Um sistema de rosca facilita a reposição dos condimentos.

Saleiro e pimenteiro: são redondos e possuem suporte


Sobre os kits, escreverei outro post, pois mostrarei o presente que ganhei no press kit. 

Ah…eu não sou uma ainda uma blogueira que tira fotos dos pratos servidos! Posso garantir que o almoço estava ótimo, com coquetel de entrada – adorei a saladinha de grãos e o ceviche de peixe branco com cebola crocante. Fiquei surpresa com o sabor do talharim de pupunha ao molho de parmesão e azeite de trufas brancas e amei o flan de queijo da Serra da Canastra, com doce de leite cru, sequilho de araruta e sorbet de goiaba.
    
JADE
www.jadeuv.com.br
Tel. (19) 3311-2987
 

 

Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *