Beleza: Conheça o Peeling em cápsulas

Beleza: Conheça o Peeling em cápsulas

Temos centenas de cremes anti-idade prontos à venda nas farmácias, lojas de cosméticos e nos catálogos de venda direta. Mas, quem procura um tratamento personalizado pode procurar um dermatologista ou nutricionista e ir um pouco além: solicitar uma formulação, a ser manipulada na farmácia, que traz ativos focados nas necessidades da sua pele – seja para compor cremes como para os nutricosméticos (as cápsulas da beleza que agem de dentro para fora).


  
Uma das novas substâncias para os nutricosméticos é a Oli-Ola™”, que pode ser manipulada em cápsulas e ingerida até mesmo durante o verão, a fim de clarear, reduzir rugas e aumentar a firmeza da pele, sem precisar passar pelos desconfortos dos peelings químicos.
De acordo com o farmacêutico, Maurício Pupo, as cápsulas de peeling se tornaram febre há pouco tempo. “Elas são compostas, basicamente, por um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), um potente antioxidante natural. Esse novo ativo não é derivado do óleo, mas, sim, do fruto da oliveira. Essa substância inovadora é riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol. Assim, o peeling em cápsulas é manipulado com esse novo ativo, chamado de Oli-Ola™”, explica Pupo.
O especialista ainda reforça que o princípio ativo, presente no peeling em cápsulas, reduz o envelhecimento causado pelo excesso de radicais livres, o que foi comprovado em estudo realizado na Universidade de Iowa, EUA, dentre outros estudos que mostram que o hidroxitirosol é superior, inclusive, as vitaminas C e E. Oli-Ola™ é 100% natural, tem eficácia e segurança comprovadas e possui certificado orgânico. Este ativo é comercializado pela empresa Galena, diretamente para as farmácias especializadas.
Peeling em Cápsulas
Modo de usar: Uma cápsula ao dia durante dois meses. Cada cápsula contém 300 mg de Oli-Ola™
Onde encontrar: Farmácia de manipulação, com prescrição médica.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *