Beleza: Novo esfoliante da Biomarine, feito com Pitaya Vermelha, promove ‘purificação’ da pele

Beleza: Novo esfoliante da Biomarine, feito com Pitaya Vermelha, promove ‘purificação’ da pele

A Biomarine, marca de dermocosméticos, acaba de lançar o Detox Cleanser Exfoliant – esfoliante facial que remove impurezas e células mortas, hidrata profundamente, promovendo purificação e equilíbrio à pele do rosto. O novo produto contém micropartículas abrasivas de Pitaya Vermelha em sua formulação. Além de ter propriedades revitalizantes e purificantes, ela é rica em vitaminas A, B e C.



O Detox Cleanser Exfoliant também contém PCA Na, um composto hidratante, altamente umectante, que aumenta a suavidade da pele; Ácido Glutâmico, que melhora a hidratação e a maciez da pele e Caviar, que nutre e age como hidratante, proporcionando beleza e saúde ao rosto.

Segundo a presidente da Biomarine, a farmacêutica bioquímica Fernanda Sanches – que participa, diretamente, do desenvolvimento dos produtos – o esfoliante facial é uma novidade que deixa a linha Detox Cleanser, da Biomarine, ainda mais completa para a limpeza profunda da pele.

Detox Cleanser Exfoliant Biomarine  – embalagem de 50g
Preço sugerido: R$ 58,90
Os produtos da Biomarine são vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil, além de ampla rede de farmácias.

Mais informações – SAC: (11) 4196-1500 para São Paulo eRegiões Metropolitanas ou 0800 880 1500 para as demais localidades. Site: www.linhabiomarine.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *