Estilo nas unhas: Passe Nati lança ARTE MANIA

Estilo nas unhas: Passe Nati lança ARTE MANIA

ARTE MANIA é o lançamento da Passe Nati que chegou para celebrar e encantar a Primavera 2013. É uma coleção com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos  estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. São elas: ZOO, FLORAL, CULTURA POP E FANTASIA.

Para desenvolver esta coleção, a marca se inspirou no conceito Mix´n Match”, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail arts.


Os adesivos que acompanham os conjuntos podem ser usados inteiros sobre as unhas ou podem ser recortados, formando desenhos exclusivos.
Preço Sugerido: R$ 6,40 (cada kit)
Sac: 15 | 3334-1400
Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
Para colar os adesivos inteiros sobre as unhas, siga as instruções:
1-    Selecione o adesivo no tamanho adequado à unha onde será aplicado e destaque da cartelinha com o auxílio de um palito de unhas.
2-    Posicione o adesivo próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, e em seguida do centro para as laterais, até cobrir as unhas completamente.

3-    Retire o excesso das pontas com o auxílio de uma lixa de unha em ângulo de 90º ou com a ajuda de um alicatinho. Com um palito de unha pressione as bordas para um encaixe perfeito na unha.    

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *