Moda: Liebe lança coleção Lingerie Couture inspirada em grifes internacionais

Moda: Liebe lança coleção Lingerie Couture inspirada em grifes internacionais

Pode ir se preparando que tem novidades que apresentamos em primeira-mão aqui no blog! Com uma proposta glamourosa e exuberante, a Liebe foi buscar inspiração na haute couture das grifes Chanel e Dior para lançar uma coleção que traz lingeries que são verdadeiros objetos de desejo. 

As peças vêm com design impactante e modelagem que realça às curvas femininas, detalhadas por rendas de todas as larguras. Os bojos dos soutiens surgem com taças ainda mais profundas e espumas muito leves em peças que não marcam sob a roupa e definem a silhueta sem machucar.
As lingeries foram produzidas com tecidos tecnológicos, como o windson, que dispensam o uso de elásticos nas peças e que não marcam; microfibra gel com toque gelado e opaco, de secagem rápida; e a microfibra swan, leve e fria, com brilho perolado. Ornamentos como argolas, passantes, placas, pérolas e pingentes com banho em ouro, enriquecem ainda mais o conceito de lingerie exclusiva da nova coleção Liebe.

Looks elaboradíssimos, quase artesanais, surgem para causar impacto e sofisticação às criações, em tons vibrantes como violeta, laranja, verde esmeralda e azul bic, nos neutros como nude, bege, pele e camurça e no tradicional marinho, além dos eternos preto e branco.
Lingerie Couture da Liebe poderá ser encontrada nas lojas próprias da marca e nos melhores espaços de lingerie do Brasil a partir de 07 de março.



Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *