Verão: Riachuelo lança em coleção parceria com a Triya

Verão: Riachuelo lança em coleção parceria com a Triya

Fast fashion com estilo! A Riachuelo lançou uma grande coleção em parceria com a marca de beachwear Triya, do trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, propondo uma coleção que traduz o espírito divertido, jovem e colorido da grife. 
As prateleiras das lojas da Riachuelo receberam nove estampas inéditas e inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya. Elas dão vida a maiôs, biquínis e bodies em lycra com brilho e estampas digitais. Uma linha de acessórios, que inclui alpargatas, bolsas, bonés e toalhas, entre outros itens must-have para o verão, completa o mix de produtos.
Criada para uma mulher que quer estilo sem abrir mão do conforto, a coleção traz também opções para o pós praia em versões curtas e longas, além de kaftans. Tudo com preços entre R$ 39,90 e R$ 249,90. “Pensamos em hits da marca Triya: estampas étnicas, animal print, biquínis e maiôs com as nossas modelagens de maior sucesso. Tudo em tecidos leves que são a cara do verã.”, resume Isabel.a Frugiuele, uma das estilistas da grife. Como são muitas peças lindas, fiz algumas montagens para mostrar a variedade da coleção.

Biquinis com soutiens e calcinhas com diferentes formatos e estampas 

Saídas de praia, acessórios e chinelos

Maiôs e sandálias


Bolsas de praia e rasteiras

Saída de praia, toalha, brincos e bonés

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *