Novo bar: Si Señor no Morumbi

Novo bar: Si Señor no Morumbi

Este post está atrasado, mas só agora consegui parar para escrever. Passando pela região do portal do Morumbi (que fica no caminho de casa), vi uma placa do Si Senõr – bar de comida mexicana moderna que eu gosto – e resolvi ir conhecer. Eu costumo ir na unidade localizada em Moema.  O local é agradável e esperamos que a qualidade do atendimento se mantenha (o local inaugurou há pouco mais de 2 meses). 




Estive lá no dia 11 de outubro, junto com meu namorado, minha irmã, meu cunhado e duas primas. A casa  tem uma decoração moderna com luminárias e elementos associados à cultura do México, como sombreiros e pimentas.  O local tem um ar mais sofisticado do que as demais unidades nas quais já fui do Si Senõr. 


Como acontece em boa parte dos bares de São Paulo no sábado à noite, enfrentamos uma pequena  fila de espera. A vantagem é que podemos fazer pedidos enquanto aguardamos e bebericar um pouquinho. 


Eu experimentei e aprovei a Summer Fresh Margarita, uma combinação de tequila, rum e frutas tropicais no sabor de tangerina. Eu gosto muito de bebidas frozen e sempre que tem no cardápio não perco a chance de provar. Considero que o Si Senõr costuma agradar no quesito drinks – eles são fortes e intensos. Aproveitamos para tomar ainda caipiroskas e eu ainda pedi uma Classic Margarita – eu não estava dirigindo no dia! 

Summer Fresh Margarita

    

Caipiroskas de maracujá e de frutas vermelhas\ 


    

Uma deliciosa Classic Margarita com a bordinha de sal

Foto de pratos no cardápio são lindas, mas aqui vocês vão ver a vida como ela é: os pratos de comida mexicana do Si Senõr são saborosos e com porções generosas, as quais podemos dividir. Mas com 6 pessoas na mesa, foi aquela bagunça. Tive que colocar ordem na casa e pedir para tirar as fotos antes deles comerem! Difícil é escolher e agradar a todos, mas como eu conhecia o cardápio, fui ajudando na seleção.

Eu sempre gosto dos pratos que trazem combinações das tradicionais comidas mexicanas, como tacos,  quesadillas e burritos. (este não é m restaurante para quem está de regime!). Gostamos muito do astral da casa. O gasto médio por pessoa girou em torno de R$ 75,00 (teve cervejas e sucos que não mencionei).

Começamos com as batatas fritas com bacon, chili e cheddar. Seguimos de Playa Del Carmen – um prato que traz um pouco de tudo: nachos, tacos, enchiladas, burritos, rodelas de cebolas, os famosos jalapenõs e molhos, e pedimos ainda uma porção extra de tacos. Arrematamos com as sobremesas ZZ Top (churros com sorvete e calda) e Oreo Madness – sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crisps, coberto com calda de chocolate.


Batatas (papas) fitas com bacon,chili e cheddar


Playa Del Carmen – um pouco de tudo: tacos, enchiladas, burritos, rodelas de cebolas e os famosos jalapenõs

Oreo Madness – sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crisps e coberto com calda de chocolate

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *