Novidade: Hibisco combinado com Chá Branco para emagrecer

Novidade: Hibisco combinado com Chá Branco para emagrecer

Com a aproximação da primavera, as mulheres como que acordam do período de hibernação do inverno (e do excesso de chocolate, de queijos e vinhos rsrs) e querem perder os quilos extras ganhados nos meses de frio. Pensando nisso, a Schraiber uniu dois potentes ingredientes naturais, que ajudam a controlar o peso e eliminar o excesso de líquidos e previnem o envelhecimento precoce e lançou o Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo – um importante aliado para o famoso Projeto Verão. A formulação do produto contém ainda vitaminas, minerais e fibras, essenciais para o funcionamento adequado do organismo.

Hibiscus Sabdariffa, nome científico para a espécie de hibisco utilizada, é uma flor rica em antocianina e polifenóis, que estimulam a queima de gordura corporal, além de combater a retenção de líquidos e neutralizar a ação dos radicais livres. 

Já o chá branco, produzido a partir das folhas jovens da Camellia Sinensis, é rico em nutrientes potencialmente mais ativos e de antioxidantes (polifenóis, bioflavonóides e catequinas) facilitando a queima de gordura, desinchando, acelerando o metabolismo e proporcionando ação termogênica.
Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo da Schraiber pode ser tomado quente ou frio. Indica-se sua ingestão duas vezes ao dia. Basta dissolver uma colher de sopa em um copo de 200ml de líquido. Preço médio sugerido: R$ 55,00.




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *