sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homem - Linha Bull Dog da Samello traz calçados com aspecto mais rústico


Com a chegada do Dia dos Namorados, selecionei algumas sugestões. Para homens adeptos dos calçados com aspecto mais reforçado indico as peças  da Samello, referência em calçados masculinos de alta qualidade, com a linha Bull Dog.


Composta por sapatos com solado tratorado e mais alto, nessa temporada eles vêm inspirados no militarismo e no movimento Punk dos anos 80. São diversos modelos, entre eles os abotinados, que nos remetem aos coturnos, com amarração frontal. Há também os sapatos de amarrar com detalhes diferentes como o cadarço elástico, que proporciona maior rapidez ao calçar, e tem ainda aqueles estilo mocassim, sempre com aspecto um pouco mais rústico. Couro lixado, recortes, fivelas e mix de texturas oferecem ares contemporâneos aos pares.


Esse tipo de calçado é ideal para compor looks bem despojados - bem ao estilo dos lenhadores canadenses, com camisas de flanela xadrez, malhas grossas e calças mais pesadas. Outra opção é usá-los com jeans e casacos de lã ou couro, dando um ar repleto de atitude máscula. Vale a pena apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...