Especial: Páscoa com a Hello Kitty

Especial: Páscoa com a Hello Kitty

A fofa da Hello Kitty disponível em várias versões para a Páscoa! 

Para presentear sem ser com o tradicional chocolate, a empresa Multibrink apresenta uma pelúcia cor de rosa da Hello Kitty, com enchimento de fibra atóxica. Embrulhada em papel celofane e em formato de ovo, mede cerca de 21cm (28cm com a embalagem). O preço médio do produto é de R$49,99 e pode ser encontrado  nas lojas Ri Happy, BMart, Lojas Seller e no site Tua Casa.com, entre outras.



Quer chocolate mesmo? Então, as sugestões são da Lacta, que traz três opções diferentes de ovos Hello Kitty para adoçar ainda mais a temporada 2014.
Em comemoração aos 40 Anos da personagem, a Lacta em parceria com a Sanrio lança três novidades para os fãs da personagem: o ovo Hello Kitty Geek, que traz o ovo de chocolate ao leite de 120g dentro de uma pelúcia com óculos de grau, armação de acetato.



Tem ainda o ovo Hello Kitty Pipoqueira, versão de 170g de chocolate ao leite com brinde da personagem acompanhada de um carrinho de pipoca; 



além do ovo Hello Kitty Borboleta, de 250g de chocolate ao leite com uma Hello Kitty de pelúcia que ganha asas de borboleta. 



Estes produtos estão disponíveis em supermercados e docerias por todo o Brasil.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *