A onda das paletas mexicanas passou, mas ficou a marca Los Los Sorvetes

A onda das paletas mexicanas passou, mas ficou a marca Los Los Sorvetes

Quem aqui gosta de sorvete? As chamadas paletas mexicanas, picolés artesanais e recheados, que viraram moda a partir de 2013, vieram como uma onda, várias lojas abriram em shoppings e tínhamos filas de consumidores que aguardavam para comprar o seu sabor preferido. 

Eu mesma cheguei a escrever alguns posts sobre o assunto, como este da marca Cheff Paletero em Peruíbe (SP) e este outro da inauguração da Paleteca, na região da Vila Mariana. Mas, a onda das paletas passou para a maioria das pessoas, menos para mim. 

Eu não gosto tanto dos sorvetes comerciais, que parecem uma espuma leve e sem sabor.  Felizmente, encontrei na Los Los, uma marca de sorvetes que compro sempre (esse post não é comercial, estou compartilhando minha experiência)

A Los Los tem geladeiras nas lojas da Cobasi (de produtos para pets) em São Paulo. Confesso que cada vez que passo lá para comprar ração e petiscos para meus pets, eu tenho levado para casa algumas paletas, como a de coco com brigadeiro, tapioca com leite condensado, doce de leite, entre outros sabores. Só de escrever este post, tenho vontade de comer um 😉 



Outras versões que eu provei e aprovei foram as de Doce De Leite, a de Maracujá e a nova de Morango. Os sorvetes são diferenciados porque a gente sente realmente a presença da fruta e não apenas aquele sabor artificial (ou nem isso) e leite condensado é tudo de bom ;).


 Você tem alguma marca de sorvete de preferência? Viveu a onda das paletas e sente saudade? Deixe aqui seu comentário.




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *