Casa do Saber Rio lança cursos sobre cuidados com bebês

Casa do Saber Rio lança cursos sobre cuidados com bebês

Boa dica para as futuras mamis e papis cariocas! Para garantir a tranquilidade dos pais de primeira viagem e mostrar como organizar a nova rotina, a Casa do Saber Rio vai ministrar uma aula prática sobre as necessidades básicas do bebê. No próximo dia 5, a enfermeira Graziela Abdalla ensinará habilidades como cuidar do coto umbilical, encontrar o melhor jeito para dar banho e saber o que esperar da amamentação. 


Com essa atividade, a Casa do Saber Rio lança um novo segmento de cursos, voltados para os futuros pais. A proposta é oferecer encontros regulares sobre cuidados com o recém-nascido e amamentação. Dessa forma, os pais poderão compartilhar informações valiosas para que se sintam confiantes nesse novo universo repleto de descobertas, desafios e alegrias.

“É a primeira vez que a Casa do Saber Rio inclui em sua programação um encontro específico para gestantes e seus acompanhantes. Queremos incorporar os encontros ao calendário permanente da Casa, com aulas também sobre aleitamento materno e preparação para o parto”, explica a curadora da Casa do Saber Rio, Denise Menchen.


SERVIÇO
Cuidados com o recém-nascido: orientações para os futuros pais
Data: 5 de dezembro
Horário: das 19h30 às 21h30
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco 290 / cj. 101 – primeiro piso Shopping Leblon
Telefone: (21) 2227-2237
Valor do investimento: R$ 100

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *