Máscara facial promete hidratar a pele em 5 minutos

Máscara facial promete hidratar a pele em 5 minutos

Nova máscara facial promete hidratar a pele em 5 minutos. Trata-se do Mask Repulp que faz parte da linha de ácido hialurônico da Novexpert, marca francesa de cosméticos. De acordo com o fabricante, está máscara pode ser usada tanto nas temperaturas mais altas do verão quanto no inverno mais frio. Os testes do produto foram feitos em campeões de surfe e em alpinistas que escalam o Everest. É indicado para pessoas com mais de 25 anos e que costumam sofrer mais com as ações agressivas na pele. Serve para quase todos os tipos de pele, não sendo indicada para quem tem pele oleosa.


O Mask Repulp ajuda ainda no tratamento de eczema e de queimaduras causadas pelo sol. Promove a nutrição da pele seca e tem efeito calmante para a pele mais sensível.Contém a novaxylina, um complexo de algas, que estimula a síntese de células-tronco e combate a inflamação.

Os produtos da Novexpert levam a assinatura de dermatologistas franceses, uma característica da marca recém-chegada ao Brasil que se destaca por produzir cosmecêuticos elaborados com fórmulas biodegradáveis, 0% químicos, 0% conservantes, 0% sintético e hipoalergênica. Outro diferencial da marca é que toda matéria prima utilizada é vegana, ou seja, não utiliza nenhum produto de origem animal ou usa animais para testes.


Se você já usou esse produto ou algum outro da marca, deixe seu comentário no post! Um ótimo dia para você!


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *