Beleza: ISDIN lança produto para clarear e uniformizar o tom da pele

Beleza: ISDIN lança produto para clarear e uniformizar o tom da pele

Para ajudar a deixar a pele com tonalidade uniforme e saudável, a ISDIN, laboratório espanhol especializado em soluções dermatológicas, traz ao mercado brasileiro o ISDIN Active Unify Color, um clareador facial diário com cor, que clareia e uniformiza o tom da pele.
De acordo com o fabricante, o produto auxilia no controle da produção de melanina devido à tecnologia DP3-Unify Complex, complexo de ativos clareadores que atua sobre as principais fases da melanogênese (processo de aparecimento das manchas). 
ISDIN Active Unify Color é o único clareador do mercado que oferece muito alta proteção UVB (FPS 99) e UVA (49). Apresenta resultados visíveis a partir do 1º mês de uso. Dispensa o uso complementar de um protetor solar, pois já oferece muito alta proteção UVB e UVA. Indica-se sua aplicação de manhã e ao meio dia.
Sua fórmula é hipoalergênica, dermatologicamente testada, biodegradável e resistente à água. Possui textura leve e de fácil espalhabilidade. Recomendado para todos os tipos de pele.  Apresentação: 50 ml – Preço sugerido: R$115,00 (SP).
Converse sobre esta novidade com seu dermatologista!   

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *