Produtos de beleza: Nouvelle apresenta Cristalli Color, uma coloração permanente supercremosa

Produtos de beleza: Nouvelle apresenta Cristalli Color, uma coloração permanente supercremosa

Mercado de beleza: sempre tem novidade no ar! A Nouvelle acaba de lançar  Cristalli Color, uma coloração permanente supercremosa desenvolvida para oferecer um efeito radiante aos cabelos. Sua fórmula  contém ativos potentes e pigmentos especiais que hidratam os fios e mantém as cores firmes e vibrantes por mais tempo. A marca se propõe a atender mulheres que buscam qualidade e preço acessível, 

Cristalli Color reúne as 12 tonalidades mais tops do mercado, proporcionando diversas possibilidades: cobrir totalmente os fios brancos, clarear, escurecer ou simplesmente reavivar o tom dos cabelos. Encontrada no formato minikit com uma coloração, uma água oxigenada e um par de luvas, Cristalli Color vem na medida certa para colorir os fios de forma rápida e prática.



Com este lançamento, a Nouvelle, que tem como embaixadores a top model Fernanda Motta e o ator Bruno Gagliasso, amplia seu portfólio de colorações, que já conta com a linha IntensiColor, com IntensiColor Homem, e a Color-Strasse.

Os produtos estarão à venda a partir da segunda quinzena de setembro, com exclusividade, nas melhores farmácias e drogarias de todo Brasil. Preço sugerido: 6,80.

Vocês já usaram esta marca?

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *