Baby & Kids: JOHNSON’S® LANÇA PRODUTOS TOQUE FRESQUINHO™

Baby & Kids: JOHNSON’S® LANÇA PRODUTOS TOQUE FRESQUINHO™

Bebês e crianças mais perfumadas e fresquinhas. Quem não gosta? A JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com o cabelo e a pele do bebê há mais de 120 anos, acaba de lançar a linha TOQUE FRESQUINHO™, especialmente formulada para proporcionar frescor à pele e aumentar a sensação de bem-estar dos pequenos. São 4 itens que formam a linha: sabonete em barra, sabonete líquido, gel creme hidratante e toalhinhas umedecidas.


Todos os produtos JOHNSON’S® TOQUE FRESQUINHO™ contam com a tecnologia FRESH SENSE™, que é mais suave do que outros agentes refrescantes comuns e ainda possui um delicioso cheirinho de hortelã e lavanda, uma das fragrâncias mais icônicas da marca. Além de ser eficaz na refrescância, a linha foi desenvolvida especialmente para a pele do bebê, sendo hipoalergênica e dermatologicamente testada. 



Os dois principais destaques são as Toalhinhas Umedecidas, que hidratam a pele, ajudando a prevenir irritações e podem ser usadas em qualquer lugar do corpo, incluindo o rosto, pois contam com a tecnologia CHEGA DE LÁGRIMAS™; e o Gel-Creme Hidratante, cuja formulação é composta de 93% de água. Esse hidratante infantil possui uma textura gel-creme diferenciada, mais leve que as loções comuns. Seu alto poder de hidratação cuida da pele por até 24 horas e protege a integridade de sua barreira natural, além de proporcionar frescor. 


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *