Conheça o Banco de Lenços Flávia Flores para mulheres em tratamento contra o câncer. Participe!

Conheça o Banco de Lenços Flávia Flores para mulheres em tratamento contra o câncer. Participe!

Idealizado pela ex-modelo Flávia Flores, embaixadora do projeto “Quimioterapia e Beleza”, cuja fanpage tem mais de 86 mil seguidoras, o “Banco de Lenços” em parceria com o Hospital Santa Paula, em São Paulo, disponibiliza lenços estilosos gratuitamente para mulheres que estão em processo de tratamento contra o câncer. 


Perder os cabelos é também uma parte dolorida do tratamento nas mulheres, que vêem sua vaidade de esvair com a palidez, olheiras e ausência de pelos. 


A iniciativa tem parceria com o Hospital Santa Paula e alegra mulheres de todo o Brasil. Com menos de um ano de vida, o banco beneficiou cerca de mil mulheres. Os pedidos podem ser feitos através do site www.bancodelencos.com.br  ou mesmo pessoalmente no hospital (endereço abaixo). As doações são bem-vindas e podem ser de todas as regiões. “Todo mundo pode comprar um lenço, mas receber um carinho assim no início do tratamento, é revigorante. Onde há vaidade, existe esperança”, afirma Flávia.


O Banco de Lenços Flávia Flores integra o rol de esforços de responsabilidade social e de humanização da assistência do hospital. Flávia Flores cedeu gentilmente seu nome à iniciativa, na qual atua voluntariamente como madrinha. 

Hospital Santa Paula
Rua Alvorada, 64 – 1 andar
São Paulo – SP

CEP 04550-000

Aproveite e leia aqui no blog sobre o lançamento do livro Quimioterapia e Beleza, escrito pela Flávia Flores.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *