Alergoshop lança o Demaquilante Hidratante Eclat

Alergoshop lança o Demaquilante Hidratante Eclat

A  Alergoshop acaba de lançar o Demaquilante Hidratante Eclat, que promete  limpeza e hidratação em apenas uma aplicação. Dermatologicamente testado e livre de sulfatos, silicones, corantes, fragrância, parabenos, petrolato e propilenoglicol, o produto proporciona uma delicada remoção da maquiagem sem agredir ou alterar a proteção natural da pele, com alto poder hidratante e proteção contínua.

Ele é produzido com óleos de girassol e camelina, base de origem vegetal e vitamina E, que dão uma duradoura sensação de sedosidade e suavidade, além de prevenir o envelhecimento precoce. É indicado para todos os tipos de pele, até mesmo às cútis que apresentam intolerância aos demaquilantes convencionais.

Para garantir a eficácia do produto, é preciso aplicá-lo em pequena quantidade em um algodão e espalhá-lo com movimentos suaves e delicados sobre a face, até que toda a maquiagem seja removida.

O Demaquilante Hidratante Alergoshop pode ser encontrado nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 39,30.


Mais informações sobre a Alergoshop podem ser obtidas pelo SAC sac@alergoshop.com.br ou pelo 0800 122276, das 9h às 18h.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *