MODA: S DESIGN ACESSÓRIOS ABRE SHOWROOM NA OSCAR FREIRE

MODA: S DESIGN ACESSÓRIOS ABRE SHOWROOM NA OSCAR FREIRE


Para o verão, queremos sempre novidades em cosméticos, moda e acessórios, não é mesmo? As mulheres garimpam as lojas e, atualmente, a internet em busca de lançamentos. Então, prepare-se! A marca S Design, presente em mais de 250 pontos-de-venda multimarcas de todo o País e com três unidades franqueadas localizadas em Natal (RN), faz sua estreia na região Sudeste com a inauguração, no dia 23 de Outubro, de um moderno showroom na região dos Jardins, em São Paulo, localizado na rua Oscar Freire. 



Segundo Sheila Morais, proprietária e designer da grife que vem do Rio Grande do Norte, a escolha por São Paulo é natural, pois a região tem “mulheres antenadas, que viajam e acompanham as tendências de moda e sabem valorizar peças com design exclusivo”
Para a temporada Primavera-Verão, a marca aposta no “verão do brinco e colar” com peças grandes e vistosas. “Quanto maior a peça, mais expressiva, mas sem deixar de ser leve”, aposta a designer. 

Brincos vistosos, sem perder a leveza
A grife destaca ainda a linha de acessórios para cabelos, composta por pentes, tiaras e coroas, que prometem  ser outro hit da estação, assim como as peças grandes e monocromáticas com aplicações sofisticadas de strass.
Complementando a linha, a S Design oferece uma coleção de bolsas e clutches para noite, que permitem variadas composições com os acessórios da grife, onde se evidenciam os ricos bordados, cores e aplicações de pedrarias.
Clutch da S Design

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *