Colabore: Calendário 2014 da campanha Cabeleireiros contra Aids está à venda

Colabore: Calendário 2014 da campanha Cabeleireiros contra Aids está à venda

Foi lançado o Calendário 2014 da campanha Cabeleireiros contra Aids, um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), que conta com a participação de várias atrizes brasileiras.  No país, a iniciativa tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids. 

A ideia surgiu em 2001 na África do Sul, e tornou-se mundial em 2005, com a assinatura em Paris de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a direção da UNESCO. 

A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes difusores de informação para o combate à Aids. Além do calendário, a campanha inclui cursos ministrados pelos técnicos da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais no Brasil – marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix – aos cabeleireiros participantes, que recebem informações e materiais sobre a campanha para divulgar a mensagem em seu ambiente de trabalho. 



Todo o valor arrecadado com a venda é revertido à Sociedade Viva Cazuza. O calendário custa R$ 15,00 e pode ser adquirido nos salões de cabeleireiros parceiros e também no site www.vivacazuza.org.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *